farmaceutico

INFORMATIVO CRF-PB:

Caros colegas Farmacêuticos e futuros Farmacêuticos, o projeto de lei da Senadora Vanessa Grazziotin está abrindo a oportunidade para todos os profissionais farmacêuticos repensarem os atos de união da categoria e lutar em prol da aprovação da redução da carga horária do Farmacêutico para 30 horas semanais. Sabemos que será uma longa caminhada e que existe uma forte e covarde pressão contrária por parte dos grandes empresários que visam apenas ao seu próprio lucro, além de também o atual momento político do país não garantir que será um processo  tão célere como desejamos, mas precisamos focar nesse objetivo crucial para compor o conjunto de ações que visam à valorização da profissão com consequente reconhecimento da importância que o Farmacêutico tem perante a sociedade.

Por isso caros colegas, repliquem essa campanha, postem em todas as suas redes sociais, compartilhem com os demais profissionais. Precisamos dar esse pontapé inicial na busca de uma carga horária decente e que não comprometa a segurança e a qualidade do trabalho técnico-científico dos Farmacêuticos nas suas mais diversas áreas de atuação.

Compartilhem o link da votação e vamos aguardar dias melhores para todos os Farmacêuticos do Brasil.

https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=172849

 

Sejam incansáveis na divulgação desse projeto para que num futuro não muito distante possamos estar comemorando essa importante conquista para a classe!